21/12/2008

A ler neste momento:



Sinopse:

A fulgurante carreira de Bill Thipen absorveu-o de tal maneira que não percebeu que o seu casamento estava à beira da ruptura. Agora, nove anos depois, tem uma vida equilibrada mas solitária. Adrian Townsend pensava que tinha tudo: um trabalho de que gostava e um marido atraente. Era o Sonho Americano, até que ficou grávida . Subitamente, o seu mundo desmorona-se e transforma-se num caos . Bill e Adrian encontram-se casualmente e percebem que ambos desejavam algo mais da vida. Esta é a história de duas pessoas sensíveis e dos obstáculos que terão de ultrapassar à medida que a sua amizade se vai transformando em amor. Uma obra intensa, uma homenagem à coragem e à humanidade.

2 comentários:

  1. Foi o primeiro livro que li de Danielle Steel quando tinha 17 anos (ou 16?). Fiquei agarrada ao livro e tinha pena quando via que faltava pouco para acabar porque não queria que acabasse.

    Apesar de já não ser fã da autora (os gostos mudam com o tempo, não é?) fico sempre com esta boa recordação, daquelas horas que passei agarrada ao livro, sentada na cama.

    ResponderEliminar
  2. O livro que mais me prendeu da Danielle Steel foi o "Destino", história bastante dramática, mas que nos agarra e nos envolve na história de uma maneira tão estranha, que parecia que sofria como a personagem principal. Começo a ficar um pouco aborrecida com os seus livros, porque os finais são sempre felizes...Peço desculpa dizer isto aqui sobre os finais dos seus livros, mas de facto chegam a ser previsíveis. Mas parabéns pela sua escrita que nos faz prender à história.

    ResponderEliminar