15/03/2009

O Livro do Momento...

Uma Luz na Tempestade - Nora Roberts

Grávida, sozinha e querendo proteger o filho que levava no ventre, Laura Malom viu-se presa num
a estrada cheia de neve no Colorado e à mercê de um desconhecido. Afortunadamente, o único objectivo de Gabriel Bradley era dar-lhe abrigo.
Ela era um anjo ruivo de olhos azuis de meia noite e Gabe tinha pensado que tinha surgido da noite nevada para salvá-lo... ele acreditava nesse tipo de coisas, mas, tinha perdido toda a esperança desde a morte do seu irmão e agora só encontrava consolo na sua solidão.
Enquanto esperavam que a tempestade acalmasse, confessaram os seus segredos mais íntimos e surgiu entre eles uma poderosa paixão. Quando as estradas abriram, ficaram unidos por uma promessa já que Gabe sabia que Laura necessitava de protecção para conservar a custódia do seu filho na batalha que se adivinhava. Estava disposto a oferecer-lhe casamento para ajudá-la, embora os seus motivos não fossem realmente tão puros. O certo era que aquela mulher bonita e desconhecida tinha-lhe oferecido um presente de valor incalculável...tinha-lhe dado uma razão para viver, a coragem de recuperar a esperança e de sonhar com o futuro e a família que sempre tinha desejado.

Sem comentários:

Enviar um comentário