31/12/2008

Já vos Aconteceu?

Bem, como sabem estou a ler o livro Filipa de Lencastre mas estou a passar por uma fase em que o livro não me está a" prender" como eu gosto.....Não sei se já vos aconteceu....É muito mau passar por isto....Espero sinceramente que com o decorrer da leitura eu mude de opinião porque senão vou-me ver obrigada a desistir do livro....

Realmente, já há muito tempo que isto não me acontecia! Mas eu funciono mesmo assim: por fases! E por vezes um determinado livro não me agrada numa determinada altura mas depois passado um certo tempo volto a pegar nele e já gosto...Gostaria de puder explicar isto mas sinceramente acho que não tem explicação....O certo é que se começo a ver que o livro não anda nem desanda ou que começo a enrolar a leitura sem ter prazer nela, tenho mesmo de o deixar para outra altura....Há pessoas que conseguem mesmo assim ler o livro até ao fim e que apesar de não gostarem continuam...Eu não consigo!

Enfim...isto foi um desabafo de luma eitora para leitores que sei que vão perceber... E espero não ter de pôr de lado o livro...Senão daqui a alguns dias cá me têm novamente a comunicar o novo livro....

Ah!!!! Já me esquecia!!!!BOM ANO 2009!!!!

3 comentários:

  1. se percebo? nem imaginas o quanto...
    ja me aconteceu tantas vezes que ja nem vale a pena contar pelos dedo, e entao faço sempre o mesmo que tu,tento ler outro livro e mais tarde retomar a leitura onde ficou, depois fico a pensar "Meu deus,este livro é mesmo bom!Porque parei de o ler?"...
    Um bom ano^^

    ResponderEliminar
  2. Já sabes a minha teoria...
    Não sou eu que escolho os livros, os livros é que me escolhem a mim :)
    By the way, finalmente acabei aquela tralha toda que andava a ler aos pedaços (por tralha entenda-se LITERATURA, sff) e comecei O Homem Sem Qualidades. O homem é genial :)
    Keep posting :)
    ***

    ResponderEliminar
  3. Pois, como te entendo. A última vez que me aconteceu isso foi com o livro "Perfume", a verdade é que já tentei várias vezes retomar a sua leitura mas sempre sem sucesso. sim já sei que é um bom livro, mas acho que é excessivamente descritivo, pelo menos para mim é...

    ResponderEliminar