24/02/2009

Maratona de filmes....

Este fim de semana dediquei-me ao cinema....
Assisti a cinco filmes:

Dúvida (Doubt)
Estava com grandes expectativas relativamente a este filme mas, em bom português, saiu-me "o tiro pela colatra".... A história não anda nem desanda, o tema é sempre o mesmo, tem poucas personagens, não surpreende nem deixa surpreender....O que vale sinceramente é o desempenho da Meryl Streep, mas isto não basta para fazer de um filme, um bom filme.


Marte Ataca (Mars Attacks)
Outra desilusão...Pensava eu que ia ver um bom filme como já o Tim Burton nos havia habituado mas saem-me pelo ecrã extraterrestres que querem destruir o nosso planeta no meio de uma balburdia que ainda estou a tentar perceber e que não tem piada nenhuma.

O Sexo e a Cidade (Sex and the city)
Finalmente um filme que valeu a pena! Segue o humorismo e as peripécias da série e que nos faz rir e emocionar ao mesmo tempo...romântico qb aconselho-o vivamente a quem acredita no amor e não desiste dele porque considera ser o mais importante de tudo.

O Livro Negro
Filme sobre a 2ªGuerra Mundial e, como tal, depressa me despertou o interesse. Um filme excelente, cujo desfecho é completamente inesperado e que, contrariamente à maioria dos filmes sobre esta época histórica, retrata sobretudo o papel da resistência numa Holanda em guerra.

Padrinho...mas pouco (Made of Honor)
Filme que vi pela segunda vez e que adoro!!!Com muito sentido de humor e que prende do princípio ao fim....Para quem não viu também o aconselho vivamente!!!

2 comentários:

  1. Adorava ir ver a Dúvida...

    Já vi o Mars Attacks e, bem... É um filme um bocado estranho, mas também vi-o pela primeira vez bastante novo! =P Sempre me deu essa impressão.

    Não me importava de ver O Sexo e a Cidade e Padrinho... Mas Pouco. Não conhecia esse O Livro Negro, hum. Se é sobre a 2.ª Grande Guerra, também me desperta o interesse! =)

    ResponderEliminar
  2. Bem, a Dúvida se calhar não vale a pena ires ver, Pedro :P A história é boa, e o desempenho dos actores é cinco estrelas, mas falta algo ao filme. Há melhores para ver ;)

    ResponderEliminar