24/02/2009

Óscares 2009

No domingo, 23 de Fevereiro, foi a grande noite dos Óscares.....
Devo confessar que de todos os filmes nomeados vi dois: "O estranho caso de Benjamin Button" e "A Dúvida" (cuja opinião irei colocar de seguida).
O Estranho Caso de Benjamin Button era, para mim, e até para a própria academia o maior candidato aos óscares (estando nomeado com 13 estatuetas) e, de facto, tal como mencionei aqui para mim este foi um filme extraordinário e que como tal merecia ganhar se não todos, pelo menos alguns dos prémios...
Infelizmente não foi o que aconteceu, tendo sido irremediavelmente ultrapassado por "Quem quer ser Bilionário". Sobre este filme nada posso dizer porque não o vi mas confesso que fiquei desgostosa pelo Benjamin Button não ter arrecadado mais óscares...e sobretudo o Brad Pitt que desempenha um papelão (não desvalorizando o valor de Sean Penn em "Milk" - filme que ainda não vi também..).
Sendo assim, e como na maioria das edições dos anos anteriores, também este ano os Óscares não foram como eu previa...aguardemos pelo próximo ano e quando me decidir a ver os retantes filmes nomeados pode ser que mude de ideias....

Sem comentários:

Enviar um comentário