24/02/2009

Novidades....

Bem...Já desde há algum tempo que não escrevo aqui na minha biblioteca e tudo porque francamente não tenho tido novidades para transmitir...
A verdade é que hoje tenho inúmeras novidades e opiniões e por isso aqui estou....
A primeira grande novidade que, aliás já hão-de ter notado, é no design do blogue!!!!
Novinho em folha....Isto porque eu gostava de lhe dar um toque mais literário e andei às voltas na internet à procura das ditas templates relacionadas com livros, literarura e afins...Contudo, não tive muita sorte com as templates e então resolvi adaptar os modelos mais clássicos ao objectivo que tinha em mente...e eis que me saiu isto...eu por acaso até nem acho que esteja mal de todo mas e vocês???Qual a vossa opinião sobre este "novo" blogue....como sabem os vossos comentários são e serão sempre muito bem recebidos!!!!

1 comentário:

  1. Já sabes a minha opinião =) Eu gosto bastante, principalmente o cabeçalho (com esses livros todos... hehe).

    ResponderEliminar